Recebidos: POP Colors

I

Olá meninas, hoje tem post de comprinhas!

Na verdade já tem um tempo que recebi essa caixinha da loja POP Colors, mas o blog ainda não estava tinha sido criado, aí fiquei em dúvida se preparava ou não essa postagem, no fim decidi mostrar pra vocês meus recém adquiridos! Vamos conferir?

Recebidos POP Colors

Acho válido dizer que essa foi minha primeira experiência de compra com a loja POP Colors. Já fazia um tempinho que estava pensando em fazer uma comprinha lá pois eles tem uma grande variedade de esmaltes. Um belo dia navegando pelo instagram, vi uma postagem no ig da POP Colors informando que eles estavam com uma promoção de 15% de desconto em toda loja, então não pensei duas vezes e corri pro site adquirir produtinhos novos! E os meus escolhidos foram:


  • Removedor de Cutícula Velox;
  • Creme protetor para pés e pernas da Impala;
Até ano passado era muito raro eu fazer os meus pés, só lixava bem as unhas pra ficarem curtinhas e passava uma base e pronto! Esse ano prometi a mim mesma cuidar mais deles e por isso decidi comprar esses dois produtinhos pra auxiliar na hora da esmaltação. O velox vai ser um grande aliado! Já testei e super aprovei!


  • Esmaltes Hits da coleção Marina Ruy Barbosa nas cores: Vintage, Casual e Chic;
Só faltou o It Girl pra completar os meus preferidos dessa coleção. Eu também comprei o Frio na Barriga, mas ele não aparece nas fotos pois foi presente pra minha irmã e eu fotografei depois.


  • Esmalte Colorama coleção Preciosas Vilãs na cor Tereza Cristina;
  • Esmalte Risqué na cor Cocker; (meu segundo vidrinho)
  • Esmalte Impala coleção Encanto Natural na cor Canto dos Pássaros;
  • Esmalte Colorama na cor Batida de Coco;


  • Esmalte Preta Gil na cor Gritaria;
  • Esmalte Anita Neon na cor Cancun;
  • Esmalte Ellen Gold Cristal Glitter;
Esses são os meus primeiros vidrinhos dessas marcas!


  • Esmalte Penélope Luz Coleção Liquid Sand na cor Zanzibar; 
  • Esmalte Penélope Luz na cor Passionate;

  • Esmalte Bourjois 1 Second Bleu Moonling;
  • Esmalte Revlon Parfumerie Surf Spray;

O meu primeiro Bourjois e Revlon Parfumerie. O bourjois estou louca pra usar. Já o Revlon foi meio que impulso pelo fato de ter perfume e por ter esse vidrinho lindo, mas a primeira impressão não curti, a consistência desse esmalte é a mesma que água com cor :( Antes de comprar eu pesquisei swatches dessa cor mas encontrei apenas um e dizia que pra cobrir bem precisava de 4 camadas (até aí tudo bem) mas não disse nada sobre parecer água. Talvez tenha sido azar. Fiquei chateada pois criei muita expectativa nesse esmalte. Claro que não vou deixar de usa-lo e com certeza vou mostrar o resultado pra vocês aqui no blog.

Bom meninas, é isso! A minha experiência com a POP Colors foi ótima, os produtos chegaram bem embalados e muito rápido. O frete eu achei caro, pelo menos pra minha região e talvez por isso demore um pouquinho pra comprar novamente (vontade não me falta né rs)  pois infelizmente não é sempre que posso gastar acima de R$ 120 pra ganhar o frete grátis né. 

Espero que tenham gostado. Caso tenham interesse em conferir a loja clique aqui. Beijos e até a próxima!

Postar um comentário

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.