Unhas: Jade - Sand Explosion

I
Esmalte Jade Sand Explosion

Eu estava super ansiosa pra trazer esse esmaltinho aqui pro blog! Pra quem me acompanha no instagram (@mdgabriela_) já conferiu as fotos, porque geralmente posto lá antes. Então se você quer ficar ficar por dentro em primeira mão segue lá! ;)

Recentemente a Jade lançou a "Sand's Collection" composta por 5 esmalte com efeito texturizado! Eu, claro, adquiri alguns pra mim <3

E hoje vou mostrar pra vocês o "Sand Explosion" esse tom de vinho que eu amo e deixa as unhas super chiques!

Esmalte Jade Sand Explosion

Não utilizei nenhuma cor de base, apliquei duas camadas que secaram rápido e ele logo ficou fosco!

Acredito que de toda coleção este é o que tem o efeito sand mais sútil, bem delicadinho sabe? Mas nem por isso ele deixa de chamar a atenção, pelo contrário, foi o meu favorito!

A Jade acertou demais nessa coleção, deixo aqui os meus parabéns para a marca! É muito legal ver marcas nacionais atendendo nossos pedidos e trazendo coisas diferentes pra gente né?

Esmalte Jade Sand Explosion Sand's Collection

Olhem esses detalhes, que coisa mais perfeita esse esmalte! Estou muiiiiiito apaixonada!

Com certeza vou querer repeti-lo mas dessa vez com uma camadinha de top coat! Já imagino que deve ficar um arraso!

O que vocês acharam dessa nova coleção da Jade?
Um beijão!

6 comentários:

  1. Esse esmalte é tudo de bom!!! Também amei quando passei ele nas unhas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pra usar o azul agora! A coleção está arrasando! <3
      Beijos

      Excluir
  2. Lindo demais... Adquiri a coleção inteirinha. Amo texturizado!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Então somos duas! Tô muito apaixonada também! :O
    Lindo, lindo! Quero ummm tb! haha
    Beijoxxx
    www.pequenaverissimo.com

    ResponderExcluir

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.