Unhas: Cadê meu Príncipe? + Penélope Luz

I
Oi meninas, tudo bem?

A unha escolhida para "estrear" o primeiro post do blog foi a que teve mais "likes" recentemente lá no meu instagram (@mdgabriela_). Espero que gostem!

Jade - Cadê meu Príncipe? + Penélope Luz

Comecei esmaltando com o "Cadê meu Príncipe?" da Jade, que é esse rosinha super fofo. Infelizmente precisei de 3 camadas para cobrir bem. 

Jade - Cadê meu Príncipe? + Penélope Luz

Depois apliquei esse glitter lindinho da Penélope Luz o "More Peace" da coleção limitada de Natal da marca. Confesso que tive que "caçar" algumas estrelinhas para que ficasse do jeito que eu queria. 

Esse é o meu primeiro (de muitos) esmalte da Penélope Luz e eu acabei comprando ele bem depois do Natal porque realmente me apaixonei!

Pra finalizar eu apliquei uma camada da cobertura para Gliter da 5cinco!

Espero muito que tenham gostado do primeiro post e do blog. Fiquem a vontade para opinar ou elogiar, de qualquer forma, ficarei muito feliz com a participação!

Um beijo e até a próxima. 

Postar um comentário

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.