Rap - Anita (Coleção Putz Putz)

I
Esmalte Rap Anita

PARA TUDO! Gente que esmalte lindo é esse? :O É texturizado, é roxo, tem o nome de um estilo musical que eu curto muito... Só podia ganhar meu coração! <3 
Esse escândalo se chama "Rap" da Coleção Putz Putz da Anita! 


Usei duas camadas que cobriram perfeitamente bem e depois que seca totalmente a mágica acontece e os olhinhos brilham! Na composição ele tem bastante glitter prata que faz toda a diferença no resultado final!

Esse fez sucesso! Todo mundo pedia pra ver de pertinho, também não é pra menos né? 
Além do "Rap" essa coleção conta com mais 5 cores, que diferente deste, não me chamaram muito a atenção, mas confesso que pela qualidade do esmalte fiquei curiosa pra usar!

Você tem alguma outra cor dessa coleção? Deixe sua opinião aqui nos comentários <3
Super beijo.



6 comentários:

  1. Ficou super perfeito ele! Adoro esmaltes nesse efeito e essa cor é linda demais!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo um texturizado,roxo ainda... <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Esse roxo é lindo demais! Ainda me pergunto porque nunca usei o meu! '.'

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perde mais tempo não Pathy, você vai se apaixonarrr hehe

      Beijos!

      Excluir
  3. Unhas lindas, adorei esse sand roxo.
    Bem legal saber que é de Curitiba também.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, obrigada! <3
      Quem sabe não nos encontramos por aí, ;) :D
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.