Unhas: Ludurana Degradê - Açaí Black

I
Esmalte Ludurana Degradê Açaí Black
Não é mais novidade que a Ludurana trouxe ao mercado a coleção “Degradê” da Bruna Marquezine né? Depois dela outras marcas investiram nesse conceito, que nada mais é do que o nosso velho conhecido esmalte magnético!


Hoje eu trouxe a cor Açaí Black e na hora de escolher as fotos fiquei super indecisa, então preparem-se pra vários clicks! :D

A cor é linda e deve ficar mais linda ainda no Sol, mas infelizmente aqui em Curitiba a chuva e o céu nublado estão predominando há dias...
Esmalte Ludurana Degradê Açaí Black
Utilizei três camadas, a limpeza e a secagem foram ok e esse brilho é todinho dele! Se tratando de um esmalte metálico eu achei que poderiam ficar marcas do pincel facilmente mas felizmente a esmaltação é bem tranquila. 

Para que o efeito degradê aconteça é preciso rapidez: logo após passar a primeira camada (antes mesmo de limpar os cantinhos) é necessário posicionar a tampa na pontinha da unha. O processo deve ser feito em uma unha por vez e entre cada camada de esmalte, inclusive se houver o uso do top coat. O legal é que você também pode posicionar a tampa em qualquer lugar da unha criando novos efeitos!
Esmalte Ludurana Degradê Açaí Black
Esmalte Ludurana Degradê Açaí Black
A proposta, apesar de já existir, se tornou um sucesso absurdo, as cores estavam sempre esgotadas! Por isso e principalmente por achar o preço um pouco salgado (paguei R$10,00), só adquiri um esmalte dessa coleção até agora. Eu comprei o meu na Candy Acessórios, eu amo comprar nessa lojinha porque o frete é bem bacana e a diversidade de produtos é grande!
Esmalte Ludurana Degradê Açaí Black

Mas e vocês? Já usaram alguma esmalte “Degradê” da Ludurana?
O que acharam?

Beijos.




6 comentários:

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.