Unhas: Vintage + Películas Toque a Mais

I
Oi meninas, tudo bem?

Na esmaltação de hoje fiz algo bem diferente, pelo menos pra mim, que não tinha experimentando ainda. Usei a cobertura fosca para finalizar a película! Curti bastante o resultado final, espero que vocês também gostem. Bora conferir?

Vintage Marina Ruy Barbosa Hits

Esmaltei as unhas com esse esmalte lindo da coleção da Marina Ruy Barbosa para Hits, o "Vintage", foi super tranquilo pra esmaltar.

A película de zebrinha é da Toque a Mais Películas, que pra quem não sabe, foi criada por mim, minha mãe e minha irmã. Desde o começo desse ano começamos a produzir películas para vender, caso alguém tenha interesse em conhecer nosso trabalho eu vou deixar os links no final do post. E pra aplicar a película deixei de lado o branquinho de sempre e apliquei duas camadas do esmalte "Chic" também da coleção da Marina. Esse foi um dos esmaltes que mais desejei dessa coleção.

Vintage Marina Ruy Barbosa Hits

Pra finalizar a esmaltação apliquei duas camadas do verniz Saloon na película, aguardei a secagem e apliquei a cobertura fosca da DNA Italy em todas as unhas, inclusive na película!

Como disse no começo do post foi minha primeira experiência com cobertura fosca em películas e confesso que gostei tanto que com certeza irei usar mais vezes! E vocês, o que acharam?

Ahh, peço desculpas pela unha do meio tortinha, tentei lixar a unha ao máximo pra deixar menos aparente possível, mas não quero deixar de postar no blog por causa disso. Então, provavelmente ela aparecerá por aqui nas próximas esmaltações :( Espero que tome jeito logo!

Beijos e um ótimo final de semana!

5 comentários:

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.